quarta-feira, 7 de março de 2012

e cuidando das coisas do lado de cá

hoje, logo de manhã, levei minha fiel e escudeira ecobag com o tênis e a roupa de ginástica (é o novo?) e coloquei no carro quando fui para o trabalho... a intenção era garantir que logo após o expediente me dirigisse a qualquer um dos locais em que tenho corrido...

ao final do expediente minha vontade foi ir para casa.. e cá estou...

com meu lindo filho correndo e sorrindo de um lado para o outro, feliz da vida por me vê e eu, mais ainda orgulhosa e boba!  e com meu marido de férias!

férias gente!

o que posso fazer? mais uma quebra de ritmo e concentração.. sei que tem ar de justificativa-desculpa-sabotagem, e, pode até ser, mas quer saber? estar com eles é muito prazeroso. e quero fazer isso se neuras, sem culpa...e é isso que farei agora, já!

vim aqui só para dizer isso! ah! e antes que perguntem, me pesei a pouco a balança acusou 63,3!


Nenhum comentário:

Postar um comentário