segunda-feira, 26 de março de 2012

tou por aquiiiii

Hoje dia 26/03/12.. eu sei, eu sei, que aprece lá no título do post a data, mas eu preciso repetir para mim mesma, isso me ajuda a organizar as idéias e focar no que vou escrever.

Relembrando minha data fatal para medir a meta, dia 16 de cada mês e que neste mês eu nem dei as caras, estou super atrasada e em falta com todos vocês leitores que por um acaso vieram aqui conferir.

Então que meu último post foi do dia 07/03/12 e a última foto que coloquei foi do dia 01/03/12. Daí nunca mais. Super tratante essa blogueira não é? Mas não é isso, não? Vocês me perdoam?

Eu sei que sim, e sei que entendem também que ser blogueira é uma dos papéis que exerço e quando dou uma sumida é por que os outros estão pedindo mais atenção.

Agora nesse meio tempo o que aconteceu em ordem do mais antigo para o mais recente de cima para baixo:


  • marido de férias
  • viagem para o Rio de Janeiro
  • batida no nosso carro lindo xodó
  • meu filhote com crise de garganta

E cá estamos, recompondo um pouco do tempo, corri pouco e relaxei na dieta. Beleza isso era previsível, ou não!

Não relaxei tanto assim! E mais ainda, tenho acompanhado pela balança e pelas roupas o impacto dessas interrupções.

Antes da viagem para o Rio estava uma briga entre o 62 e 63, o 63 ganhou e agora o 64 quer entrar na briga.. EPA! SÓ QUE EU VOU ENTRAR NA FRENTE E ACABAR COM ESSA HISTÓRIA!

Isso mesmo! Que história é essa! Minha meta é : 60 KG!!! 60, 60, 60, 60, 60, 60.. E DEPOIS 58, 58, 58...

Como deixar o 63 3 64 ganhar? NEVER!

Enfim, para isso arregaçar as mangas e respirar fundo, organizar a mente, cuidar para o filho ficar bom logo e reiniciar a corrida. A alimentação considero sobre controle.  Das escorregadas percebi que me faz falta ter uma alimentação saudável e isso é um excelente sinal de mudança de hábito alimentar.

Bom gente por hoje é só! Escrevi muito. NÃO VOU PROMETER NADA! Espero conseguir manter tudo atualizado e em forma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário