segunda-feira, 10 de junho de 2013

#PROJETOTICYMAGRA

Bom dia Pessoal,

Faz um bom tempo que não posto nada por aqui e só resolvi postar quando percebi que estava realmente determinada para uma vida mais saudável e um corpo mais bonito, que eu me sentisse bem, um dos estimulos foi o blog da Michele Franzoni , indicado por duas amigas, no blog vi uma mulher super focada em melhorar a alimentação e a vida sedentária, e o melhor é que quando ela começou tinha mais ou menos a minha idade, e me senti super estimulada, pois depois do 30 a gente já fica um descrente de emagrecer, de ficar com um corpo bonito de forma saudável e sem cirurgia. 


Prato de salada (jantar)
Comecei depois de uma conversa em 08/maio/13, com duas pessoas que acho lindas (Angélica David e Samêla Françca) na loja de cliente (Vanité) foram elas que me falaram do blog e nesse dia tivemos a oportunidade de trocar idéias de uma alimentação mais saudável. Sai da loja mega motivada, cheguei em casa preparei meu jantar um lindo prato de salada e postei no meu instagram (@ticymarques) criei até uma hastag #projetoticymagra e depois corri para o notebook conhecer o tal Blog da Mimis e ai fui ganhando mais estímulo, para organizar minha alimentação, me reeducar de acordo com as minhas condições, eliminando o máximo de coisas que comia desnecessariamente.

Aproximadamente depois 22 dias emagreci 3 quilos, e ai em no dia 28/05 decidi entrar na academia, mesmo com orçamento apertado fiz uma breve pesquisa eme matriculei em um mês, porém devido alguns imprevistos só pude começar no dia 31/05 pela manhã. Então agora todos os dias pela manhã acordo as 6h30, tomo café da manhã, e chegou mais ou menos 7h20/7h30 e ficou lá 1 hora malhando com toda empolgação. Confesso que estou louca para ver os resultados, mas sou consciente que ainda vai levar um tempo, mas um resultado é certo e de primeira você ganha pique para trabalhar, animo, motivada e auto estima lá em cima, sem falar do bom humor. Tirei umas fotinhas, e fiz questão de mostrar meu peso e medidas atuais para vocês acompanharem comigo.
Primeiro dia na academia
Bem é isso, estou indo academia desde do dia 31/05 continuo reeducando a minha alimentação e na esperança de bons resultados em breve.

um abraço a todos e vamos que vamos :)



Um comentário:

  1. Firme e forte mana, sempre!!! Força, determinação e disciplina!!! Conte comigo!!!

    Te amo

    ResponderExcluir