terça-feira, 18 de outubro de 2011

Inveja eu? que é isso!!

Não sei se vocês têm percebido, mas aumentou o número de pessoas fazendo caminhadas nas praças, nas ruas. Minha pesquisa é feita todo dia de manhã quando vou ou volto do trabalho, tanto faz se 6 ou 7 h da manhã ou 18 ou 19 ou 20h da noite sempre tem alguém indo ou voltando de tênis e roupa de ginástica, idosos, casais, sozinhos, até com crianças, carrinhos de bebê.
E eu no meu carro, devidamente fardada sendo lembrada de que aquilo não estava fazendo parte da minha rotina.
Pois bem. Agora eu digo, você pode até não me ver andando por aí de tênis, mas depois que resolvi praticar ativ. física na casa da minha mãe e depois vou para minha casa com meu pimpolho a tira-colo, eu tenho prazer de nem trocar de roupa.
Vou de tênis, roupa de ginástica e ainda suada, só estender por mais tempo a satisfação e orgulho de também fazer desse grupo de pesquisa!
Alguém anota aí por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário