sábado, 15 de outubro de 2011

Para mim isso aqui é muito importante

Bom, depois de um tempão sem conseguir aparecer decentemente por aqui, resolvi que quando tivesse um tempo escreveria.
Como já falei milhões de vezes todos os dias lembro daqui, principalmente por que faz parte da minha vida, visto que ainda não atingi o objetivo da meta aposta nem da meta aposta 2 , rsrsrsrsrsrsrsrs

Eu e minhas 2 irmãs Tici e Mary, criamos uma aposta com uma meta de emagrecimento. Está tudo escrito aí do lado direito. Depois comprei um desses aparelhos que vendem na TV para fazer exercício em casa e daí veio a meta aposta 2 entre eu e minha irmã Tici.

As meninas trabalhando e estudando sentiram mais a dificuldade de continuar com o que era necessário para tingir o objetivo, no caso falado especialmente da atividade física que exige como pré-requisito obrigatório, o nosso famoso tempo.

Com relação a reeducação alimentar, sabemos independe, é um hábito do nosso dia a dia que precisamos buscar, focar e perseverar.

Eu, particularmente, tive as intempéries de alguns episódios de gripe e infecções comigo e com meu filho que dentre outros motivos me desmotivaram a fazer qualquer outra coisa quando eu chegasse em casa do trabalho, além de: colocar Pedro para dormir, tomar banho, jantar, blogar ou ler um livro ou dormir.

Eis, que a rotina está se acalmando e minha irmã Mary, começa até alguns noites livres na semana e pede emprestado, sabem o que? , o meu aparelho de ginástica que comprei na TV.

Aí, sabem aquele efeito que sempre ocorre com a gente quando a gente perde algo. O que acontece? O que ? O que? A gente sente vontade de ter de volta não é?

E é o que está acontecendo. Então aos poucos estou fazendo os exercícios, mas aqui na casa da minha mãe mesmo. Coloquei todas as minhas roupas de ginástica numa mochila e trouxe para cá com o tênis junto. Todo dia venho pegar meu filho na minha mãe então antes de ir para casa troco de roupa e faço um ou dois dos exercícios dos 6 dvd´s. Essa é minha intenção.

Na 1ª semana fiz 1 dia só, o exercício de 20 min que escrevi aqui os efeitos positivos. Então anotemos; comecei dia 04/10/11 ; 1 exercício.
Na 2ª semana, que foi esta, fiz 2 dias, no 1º dia fiz só 1 exercício de 20 min. e no 2º dia fiz 2 exercícios totalizando 40 min. 11/10/11 e 14/10/11

Estou feliz por isso e quero ir aos poucos, no meu temo, no meu limite.
A alimentação está solta, há de ser feito um retorno ás origens e se eu quiser ter realmente um resultado bacana.

Então é isso gente bonita, gente boa! Por isso que voltei e voltei para ficar, por que aqui, aqui é o meu lugar também!

"Todo dia, um dia de cada vez!"

Um comentário:

  1. irmaaa... adorei o post... o pequeno resumo da nossa vida nesses ultimos dias... e a falta q vc sentiu do aparelho, morrir de rir... De alguma forma estou me ajudando e te incentivando...

    bjus

    ResponderExcluir