quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Spinning e Vigilantes do Peso - Operação Fim de ano

E comecei uma operação que vou intitular de Operação Fim d Ano.
Sinceramente só pensei nisso agora quando escrevi o título.
 Então que tenho que contas as duas novidades: comecei academia, mas precisamente spinning, porque eu gosto muito e é a que eu acho que queima mais e estou precisando descarregar umas energias.

E comecei com as visitas no Vigilantes do Peso ontem a noite.

Estou com todo material para iniciar a 1ª semana e a 2ª já que na próxima quarta é feriado, mas como tem reunião em outro lugar nas quintas-feiras eu irei.

Tenho direito a 20 pontos + Ponto flex de 35

Torçam por mim, sejam comigo!

Um comentário:

  1. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir