quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Diário e dica

A dica : power caminhada

http://boaforma.abril.com.br/fitness/atividades-aerobicas/power-caminhada-1-kg-semana-572913.shtml

O diário

eu vou tentar fazer um diário alimentar, sei que é um saco, mas acho necessário para me acomapnhar e me cobrar.eu já sei tudo o que devo comer, quanto e com que frequencia, falta fazer direitinho regularmente e diariamente.

hoje estou muito inchada, não sei o motivo. desde ontem que tento tomar muita água, tenho um squeeze no trabalho e outro em casa, tomo umas 6 x a garrafa cheia. enfim.. segunda-feira dia 16/01/12 é dia de recomeçar tudo.

caminhar todos os dias 1 hora por dia.
ficar de olho na alimentação
e perder 1 kg por mês até atingir os 60kg.
peso atual : 67kg  altura: 1,65cm

a meta tá mais do que boa não é?

bjos e até amanhã. boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário