quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Regime Feliz e Dani Manna

A partir de hoje início uma maratona diferente.
Conheci  blog www.regimefeliz.com.br quando comprei a revista boa forma que tinha a Ivete Sangalo na capa.

Daí que lá no final da revista, naquela sessão: "Eu consegui..." falava da história de uma moça que emagreceu 25kg em 1 ano e contando como foi tudo e do blog.

Eu, blogueira que sou e, com o mesmo objetivo, fui conhecer o blog e amei!

Hoje a Dani Manna, não posta mais no Regime Feliz, pois a vida dela mudou tanto que agora ela tem um blog de dicas de moda. Maravilhoso também!!!

Resolvi ler todos os posts, essa será maratona, pois lendo o blog estou buscando o estímulo que preciso para poder contar aqui no Pense Magro a minha história também e, quem sabe né, sair em uma revista famosa contando minhas história, embora eu ache difícil, pois por mais vergonhoso que seja dizer isso, minha meta não  é nada comparada ao dessas mulheres que conseguem perder muuuuuuuitos quilos.

Dani escreve com muito bom humor e de forma realista, isso é o que me prende mais ainda, além de colocar dicas úteis sobre dieta, comida, atividades físicas e histórias divertidas, algumas bobeiras, algumas chatices, tudo isso que faz parte da vida real não é?

E para provar porque gostando tanto desse blog, encontrei algo lá que tem tudo a ver com o PENSE MAGRO:

"Você fala muito em mudar o pensamento para emagrecer, mas como fazer isso?


Em primeiro lugar, não devemos deixar que as coisas boas da vida nos impeçam de conhecer as melhores coisas da vida. Coloque por exemplo uma "nova-magra" para falar com o gênio da lâmpada. Se o seu maior desejo for poder comer cachorro-quente e pipoca sem culpa assistindo filmes na tevê, ela ainda pensa "gordo". Agora, se o seu desejo for viver as aventuras e os romances vividos pelos personagens da telinha, já está pensando como magra. Talvez o segredo do pensar magro esteja aí: melhorar a qualidade dos nossos sonhos e desejos. Lucília Diniz"

Créditos: www.regimefeliz.com.br

P.s.: acho que Dani nem sonha agora que estou falando dos seus blogs, portanto não estou fazendo propaganda nem ganhando nada com isso financeiramente, só muito MOTIVAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário