sexta-feira, 14 de junho de 2013

Recomeçar e recomeçar é persistir

Assim como minha irmã Ticy também estou malhando na academia.

Me matriculei no muay thai em 06/05 e na musculação no dia 22/05...

Fiz 2 semanas de muay thai.. depois comecei a musculação...fui motivada, mas o mal acolhimento dos instrutores da academia me desmotivaram um pouco. Pago caro e o povo fica fazendo corpo mole, para fazer usa ficha, lhe atender, lhe dar atenção, nã!

Faltei 2 semanas, devido a correria do trabalho, estava responsável por um evento e foi muito puxado pra mim, acordar cedo e enfim...

Eu sei que tenho que mudar , mas meu perfeccionismo acaba atrapalhando, pois eu me planejo para sair as 18h do trabalho e ir direto para academia e malhar até 20h no máximo para não chegar tarde devido meu filho. Então, se não consigo na hora do trabalho começou a me desmotivar e arranjar desculpa para não ir mais malhar. Sem falar, que quando decido malhar , fico ansiosa exatamente por isso! Passo alguns momentos do dia pensando : "Será que vou conseguir ?"

Sem falar que enquanto não vou uma rotina e um hábtio para mim tem a preguiça lhe puxando para outros caminhos... Mas enfim, estou aqui para dizer exatamente que consegui uma boa frequencia na academia nessa semana.Malhei 4 dias! Fiz musculação e esteira!!! Hoje fiz musculação e spinning!!

E vi 800 gramas a menos na balança da academia!!!  Precisava contar aqui para me motivar e comemorar junto com a minha irmã Ticy! Ah!!! Tomei um shake e os chás da herbalife e estou me sentindo super satisfeita.  Deus me conserve assim!!!

Vem o findi e seus desafios!!! Força e determinação e disciplina!!!

Um comentário:

  1. E vamos a luta irmã... essa semana faltei 2 vezes devido correria do dia, mas é assim mesmo o lance é buscar animo independente das pessoas mesmo que essas sejam os profissionais da academia. Afinal vc esta malhando por vc...
    bjo

    ResponderExcluir