sexta-feira, 13 de setembro de 2013

1 semana de diário, e? acredite, vale a pena!

Pois é... então que faz 1 semana que iniciei aquela história de contar calorias, anotar tudo o que eu comia e procurar modificar para uma dieta mais saudável e que me ajude a emagrecer de verdade.

Confesso que estou me sentido bem melhor em relação a vários aspectos:

- barriga menos inchada
- funcionamento do intestino mais regular
- roupas mais folgadas!!!

 O queeee? Você deve está pensando: Como assim roupas mais folgadas? Explicação: coma diminuição do inchaço e a manutenção da dieta ao longo da semana, percebi uma melhora considerável e que pude conferir na balança e tirando as medidas.

Em 1 semana consegui perder quase 2 kg e 2 cm de barriga!

Coisa que, com a alimentação irregular e desregrada, mesmo com a atividade física eu não consegui no mesmo espaço de tempo.

Bom, fico pensando como eu estaria se estivesse fazendo exercício! Ofato é que essa semana foi corrida no trabalho e resolvi não exagerar na dose de mudança, mas é para ontem e vou iniciar para ver resultados melhores em breve.

Devido a correria que falei anotei uma parte do diário no tablet e de quarta para hoje não consegui mais anotar. Até baixei um contador de calorias para me ajudar a manter a meta de 1200 kcal diárias. E consegui! Vale a pena gente!

Agora vou malhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário