sábado, 7 de setembro de 2013

E os exercícios?

Hoje além de tentar manter uma alimentação saudável, para atingir minha meta de 1200 calorias, tentei andar de bicicleta, pois é ago que até gosto de fazer, mas raramente, quase nunca eu faço. E para completar fico insegura quando ando e desequilibro facilmente.

Então, nas raras vezes em que ando é só na circunferência próxima da minha casa e não tem grandes esforços físicos na minha opinião,  talvez por isso eu considere prazeroso, não sei, teria que participar destes grupos de ciclistas e pedaladas para valer , para constatar essa hipótese.

O fato é que tentei andar mais hoje na rua , fui a um supermercado, com meu marido de escolta no carro, vê se pode, mas foi interessante para eu ter a certeza que ser ciclista de rua não é tão fácil. Em nossa cidade falta estrutura para ciclistas e a falta de cordialidade e educação no transito é evidente.

Não consegui medir o tempo que pedalei, juntando todas as saídas, mas valeu pela experiência, pelo movimento e por me ajudar a decidir o que é melhor para mim.

Então vamos de diário:
Café 9h
2 torradas integrais com grãos 70 cal
1 xic de café com açucar light 6cal
1 col de chá de requeijão light 28 cal
1 col de sopa de ovos fritos 50 cal
1 ped peq de mamao 25 cal

Total 179 cal

P.s: hoje, devido a idéia de andar de bicicleta, da ida ao supermercado e tudo mais, o horário ficou meu bagunçado. E não lanchei e almocei mais tarde

Então belisquei 1 castanha do pará e provei um pouco da geléia de mirtilo com uma ponta de otrrada com grãos .. Acho que isso deu umas 40 cal.

Almoço 13:40
Salada de alface americada, com pedaços de manga, tomate cereja, uva passas e um pouco de azeite extra virgem - metade do prato
1 porção de peixe assado na brasa
2 col de brocolis, com abobora e batata doce
1 col de chá de chia

Bom é difícil contar as calorias de um prato assim, mas acredito que tenha chegado nas 400 cal

Agora é hora do lanche da tarde e no fim do dia colocarei o resultado das contas...

Meu saldo agora é: 581 cal ---> tenho que pensar bem no que vou comer.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário