domingo, 11 de dezembro de 2011

a quem quero enganar?

eu sei tudo o que tenho que fazer.
e faço até muito do que tem que ser feito, bom, pelo menos inicio, mas a quem eu estou querendo enganar?

o difícil dessa história toda de emagrecer pé manter!

no último post vocês viram que entrei na academia e no grupo do vigilantes do peso.

isso foi a 1 mês e 13 dias.

o saldo?

Vigilantes - das 4 reuniões que paguei fui para a primeira e para a última!

Academia - de 1 mês que paguei, fui apenas para 9 dias e ainda resolvi fazer o pacte do kangoo jump, a sensação do momento. (considerando que se você diz querer perder peso como eu, o correto na minha opinião era ir todo dia na medida do possível, já que custa caro e você diz ter uma meta!)

O fato é que quando se é mãe , e a maternidade é algo importante para você mutia coisa muda de lugar. Aquilo que antes era muito importante agora não é mais. E daí , pois mais que te incomode, ser mãe e dá atenção ao filho, ficar com ele compete fortemente. Agora não é só isso não. Seria hipócrita em dizer que essa seria a causa, para até hoje depois que iniciamos este blog, EU não ter conseguido atingir a minha meta de perca de peso.

PREGUIÇA, INÉRCIA, CANSAÇO, TEMPO (FALTA), ESCOLHAS, PRIORIDADES.

Ah! Mas eu preciso de FOCO minha gente! Eu sei muito bem disso, a quem estou querendo enganar?

Nada mais propício do que esse título hoje.

Associado a isso, preciso controlar minha alimentação, minhas ansiedade! Como por ansiedade1 Adoro doces! Adoro tudo! Adoro comer! Ai, ai!

Preciso tomar uma decisão com firmeza e FOCO! Foco é tudo minha gente! Não nasci com a genética a meu favor! Não tenho tendência a magreza! As celulites só aumentam! E aumetam também minha insatisfação e tristeza com relação ao meu corpo. Enfim... Tenho que parar para pensar, aliás pensar não, decidir! FAZER! FOCAR! AGIR! E PARAR DE ME ENGANAR!
É ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário