segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

dia 16/02 é o dia!

lendo este post vi que o dia oficial em que estipulei que iniciaria a mudança nos meus hábtiso alimentares e de atividades físicas foi dia 16/01, ou seja, 1 mês mesmo, só no dia 16/02.. por isso ainda tenho mais 3 dias para conseguir o melhor resultado que eu puder.

hoje fui correr como de costume, após o trabalho, e corri por mais tempo do que normalmente faço, foi natural e sem forçar. sinto-me mais tranquila e confiante. também já posso sentir além da balança acusar o resultado do que eu chamo de verdadeira balança: as roupas mais frouxas. é muito prazeroso sentir-se mais leve.

e já estou pensando em como será no carnaval 5 dias fora da rotina, pois terei que ir para um das praias daqui , vou precisar muuuito do apoio do m,eu marido e eu sei que ele me apoiará muito.

então por enquanto é isso. até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário