quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

e durante o carnaval como foi?

bom, e vocês querem saber como me comportei no carnaval não é?

sinceramente e modéstia a parte, considero que me comportei muito bem.

teve feijoada, teve saídas para jantar em churrascaria com direito a maminha, baião de dois e linguiça, teve saída para circo, para cafeteria, teve o ócio que nos dá ansiedade e teve os cafés com tapioca e torradas com manteiga na casa da mamãe...teve até cerveja (2 copos apenas!)

mas tudo isso moderadamente... em pequenas e controladas porções! de verdade!

também teve caminhada na Beira Mar com o filhote...caminhei 2 dias...e hoje mesmo com um pouco de preguilça, mentira gente, essa eu quis me enganar e a vocês, acho que estou entrando na tpm e tou meio impaciente e querendo vacilar...

para vocês terem uma idéia saí para correr com a bolsinha de dinheiro disposta a comprar, na volta, uma barra de chocolate crocante, movida pela idéia obsessiva-compulsiva-tpmissa-bobíssima de que eu merecia e, afinal estou me controlando tanto para que tudo isso, o importante é ser feliz e blá, blá, blá!

a quem você queria enganar em Luciana Moura? a balança?

ah! a balança , está horrorosa, resolveu manter seus ponteiros bem equilibrados, houve uns acréscimos sim, de 1kg apenas, monitorados quase que diariamente, aff ainda me livro disso.

continuei me sentindo magra e menos inchada e as roupas mais frouxas! estou satisfeita!

ah! e antes que perguntem, não, eu não comprei a barra de chocolate crocante na volta da corrida!

jantar = 1 fatia de mussarela+ 1 col de sopa de amendoim salgado sem pele + 1 copo de diet shake

e agora bon soir!!

beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário