sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

a hora da verdade: quantos kg perdi em 35 dias?

Finalmente chegou o dia da prestação de contas por aqui, que na realidade foi ontem , mas não tive tempo de postar e por isso, vou aproveitar o tempinho que ainda tenho para fazer isso AGORA!!!

No dia 08/02 coloquei as fotos das pesagens na balança!

Hoje vou colocar o restante! Tive muitas dúvidas se minha balnaça está bem regulada mesmo, mas outras pessoas se pesaram e me provaram que está ok sim! Apesar dela ter me enrolado bastante e ter me tirado do sério algumas vezes, sem querer baixar os dígitos! Para minha supresa eles baixaram sim! É muito chato você fazer um esforço danado e não ver resultado! Por isso estou: MUUUUUUUUUITO SATISFEITA COM ESSE RESULTADO QUE VOU MOSTRAR PARA VOCÊS! TCHARAAAAAMMM!!!


13/02/12

16/02/12

17/02/12
Tenho até os horários dessas pesagens! Ontem me pesei em 3 horários para ver a variação e também me pesava de roupa para ver a diferença! Só que para mim o que vale é sem roupa que foi como me pesei na 1ª vez.


Então fazendo as contas minha gente do dia 14/01/12 até 17/02/12 - mais exatamente 35 dias eu perdi: 4,9 kg


Se estou feliz? Claro que sim e muito! É uma conquista por tudo o que já escrevi , superação de muitas coisas, inclusive de mim mesma que no início achava que não ia nem conseguir começar, pois como diz minha sábia guru Dani Manna: "O milagre não é terminar. O milagre é ter coragem de começar."


Enfim, mas ainda faltam 5kg!!! ÃÃÃÃÃÃÃ? Como assim? Você vai dizer. É que resolvi que ao invés de 60kg quero chegar nos 58kg, mas isso serão cenas dos próximos capítulos certo! Preciso me manter focada, para manter o desejo e interesse em tudo que venho fazendo principalmente nestes dias de carnaval e, para completar , chuvosos. 


Hoje por exemplo foi um dia que eu queria correr e não queria ao mesmo tempo, devido o tempo que está frio e convidativo para ficar em casa, então fica uma batalha em minha mente!  Decidi que vou malhar em casa no air climber! Pronto! Assim ficamos todos felizes e magros! No carnaval vou levar o aparelho, dvd e tv se der. se não farei pelo livro. 


Ah! E preciso registrar justamente que essa semana, jantei só Diet Shake, acho que isso ajudou na perda de peso dessa semana, que foi maior do que nas semanas anteriores!


Então isso gente!! Bom feriado, bom carnaval! Com juízo e Deus no coração!! Cuidem-se!!! Alegria com paz!!!  Bjos uhuhuhuhuhuhuhuhuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário