quarta-feira, 17 de julho de 2013

#desafiodasemana 3 início

bom, da última postagem para cá fui acompanhando o peso e tal..

fechei a semana entrando nos 65... isso foi ótimo... mas eu sabia que viria um grande desafio!

se existe o #desafiodasemana  existe o #desafiodofimdesemana  que não qual é o maior

todo mundo sabe que no fim de semana a gente tende a ficar mais a vontade para tudo, temos mais liberdade de horário e de rotina.. isso significa várias possibilidades e tentações nas escolhas.

e o meu seria com uma gota de emoção a mais, pois meu marido estava de viagem marcada no sábado a tarde.. passar 1 semana sem vê-lo, ele na Alemanha pela 1ª vez, resultado: tudo fora da rotina e ansiedade

logo na sexta a noite resolvemos fazer um happy hour com direito a 4 tulipas de cerveja, farofa de linguiça, carne com molho e finalizando com chocolate... ai que peso!! na consciência e na barriga, fiquei super inchada!!!

no dia seguinte, me acordei ressaqueada e tudo foi mantido sobre controle até a tarde, quando resolvemos ir andar de patins na beira mar e depois resolvemos jantar num local que tem de tudo. Imaginem só! sushi, pizza, massas, self-service, bolos, doces, panquecas, tudo o que você imaginar tem lá!

e euzinha escolhi comer massa e suco de laranja, vc escolhe os ingredientes que quer e a massa, eu na ilusão de dividir o prato com meu filho de 3 anos, acabei errando na dose, coloquei um pouco e ele queria mesmo era sushi.. o.O  para completar aidna loevei para casa um pedação de bolo com recheio e cobertura de leite condeNsado com morango  o.O

mais uma sensação ruim de inchaço e peso na consciência total...

a viagem do marido foi remarcada para de madrugada e ficamos nessa expectativa.. o domingo foi de esperar muito e enfim..acordei super tarde devido ter dormido tarde, e as refeições foram ficando para horários mais tarde e até que almocei pouco, mas tinha comprado um sorvete de creme e comi com calda de caramelo e castanha granulada, eu adoro essa combinação.

mais tarde, umas 19h comi um snicker... chocolate com amendoim e doce de leite, e comi 1 pão com carne de sol que a minha mãe que é uma delícia... estava me sentindo diferente já, acho que juntou tudo: TPM + VIAGEM DO MARIDO = MELACONLIA + ANSIEDADE + VONTADE DE COMER

Procurei a Deus, assisti ao culto pela internet, de uma Igreja que gosto muito para calmar meu coração e me fortalecer a fé. Isso é a solução !!! Ele é a solução!!!

Então que semana começou mais arrastada, mas estou aqui, Ele tá comigo  e por isso estou escrevendo.

A balança de hoje aponta 66kg, tomei shake da herbalife. Espero consegui diminuir mais e mais com disciplina e persistência! Alcançar meus objetivos, guiada por DEUS! Sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário