quinta-feira, 11 de julho de 2013

post especial de aniversário

bom, desde ontem que era para ter escrito, mas não deu tempo.

ontem foi meu niver e posso dizer que foi um dia maravilhoso!

bom, mas por que que eu pensei em escrever aqui ontem , em plena comemoração do meu niver?

simplesmente porque estava me sentindo menos inchada  e com a barriga mais para dentro logo pela manhã quando cheguei em casa, depois do trabalho, umas 15h, fui me pesar e estava lá 66, 5kg.. fiquei super feliz.

quando a gente quer perder peso vibra por qualquer alteração na balança não é?

bem, e  ontem como falei no post anterior, não er aum dia em qeu tinha planejado malhar, mas quando estava tomando banho e lavando o cabelo, pensei: "bem que eu podia dá uma corridinha de 30 min."

a gente ia sair para um restaurante, mas dava tempo. então fui! de cabelo molhado e tudo.

e hoje fui de novo para academia e resolvi correr 30 min e caminhar mais 30 min, na velocidade de 7 km/h, já quase próximo de concluir, nos 50 min coloquei na velocidade 8 km/h e dei uma corridinha... e depois fui diminuindo aos poucos até concluir os 60 min. eu pensei hoje que se eu malhasse mais tempo, o resultado será mais rápido, e como eu pago caro pela academia e não tinha nada que me impedisse por que não me esforçar mais?
quanto à alimentação estou fazendo minha parte, procurando fazer escolhas saudáveis e evitando o que eu sei que pesa e pode atrapalhar o resultado.

estou ficando satisfeita com os resultados na balança, mas tem muito desafio pela frente.

1- perder mais 6kg
2- definir as coxas, bumbum e barriga
3 - manter o peso de 60kg e o estilo saudável pela vida toda

então, vamos lá, firmes e fortes, persistentes, focados! vai dar tudo certo, se Deus quiser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário