segunda-feira, 8 de julho de 2013

#desafiodasemana 2ª semana começo

oi.. tudo bem?

bom, novamente estou aqui e com relação a balança posso dizer que ela me irrita.

minha irmã Mary diz que eu esqueça , que veja os shorts.. concordo , mas não aceito... confesso minha fixação..

bom, vamos aos fatos.. me pesei na academia, logo após a aula de spinning, com tênis e tudo.. de novo apareceu lá: 67,5

daí que quando cheguei em casa me pesei de novo na minha balança de tênis e tudo.. deu: 67,50

tomei meu banho e resolvi me pesar , de novo!!!! agora sem roupa uuiiiii!!! não pensem!!! por favor!

e deu 66,5kg

mas minha balança é uma doida... se eu piso com o pé direito é um peso... se piso primeiro com o pé esquerdo é outro... argh!!!  >/

enfim.. e essa semana é do meu niver, na quarta-feira dia 10/07, fico muito feliz nesses dias, uma anergia diferente!!! é bom, é alegre!

amanhã tenho pediatra do meu filho, as 18h, espero chegar a tempo para a aula de 20h.

hoje a aula foi tão sem graça que fiz 20 min na esteira correndo entre 6 a 7,5km/h a velocidade. para ver se turbinava o treino de hoje.

E é isso, vamos ver como estarei na sexta-feira dia 12/07 com tantos imprevistos na rotina!!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário