quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ops...kd, kd? opa! me encontrei! TPAF

Oi gente.. De sexta pra cá perdi as contas, não parei para somar nada nem anotar.. Ficava sim avaliando tudo o que eu ia comer e tentando calcular de cabeça, mas não funciooona muito.

Começando na sexta-feira marido convida para tomar uma cervejinha comendo uns petiscos em casa mesmo, a gente de vez em quando faz um happy hour para nós mesmos...É uma tradição do casal! hehehe Depois no sábado, durante o dia foi mais ou menos controlado. A noite tomamos umas 2 long necks, os dois... ou seja, foi só para provar mesmo.

Domingo Dia dos Pais, almoço em família, mas tipo assim, comi só salada e uma carne, dosei bastante nos carboidratos, pq queria comer o sorvete com brownie que tinham levado e a tarde queria ir numa cafeteria que adoro e sei que ia fazer escolhas calóricas tipo um café vienense e um pão de macaxeira com queijo. Daí que a noite chegando em casa, minha irmã tinha feito um pão com recheio de presunto, queijo e frango, mas perguntem se eu comi? NÃO, N-Ã-O... heheehhehe tentei fazer as escolhas entendem?

Na segunda-feira aqui em Fortaleza foi feriado. Tudo na medida, com exceção da vontade súbita minha e do meu marido de desenvolver dotes culinários: eu queria fazer waffles, daqueles parecidos com os dos filmes americanos, para comer com nutella e meu marido queria fazer pizza.
Detalhe: desejo surgido logo após termos almoçado!rá!
Cozinhamos e só comemos a noite no jantar. Comi 3 pedaços de pizza. Meus waffles ficaram bons, comi um com nutella.

Terça-feira e a semana começou de verdade, rotina tudo de novo, com exceção que meu filho tá se curando de uma gripe e conjuntivite e não está indo para escola, fica menos puxado e, menos estressante. Bom, daí que ontem foi assim:

Fiz atividade física ontem, aumentei o tempo e agora faço 2 aulas do air climber... 3 x por semana durante essa semana. Vou aumentando gradativamente, para não me sentir muito cansada e desistir.
Pausa: lembram da TPAF ? Ontem passei por ela, agora me digam: o que adianta uma pessoa passar o dia tensa e se torturando, pensando em tudo o que tem que se fazer durante o dia e ainda ter que fazer exercício para emagrecer e pensa em desistir de tudo no desespero e, acaba fazendo o exercício numa boa e depois ainda feliz e saitsfeita pq fez? N-A-D-A! É melhor passar o dia feliz e tranquila, andando com fé e fazer o exercício, já que querendo ou não vai de todo jeito né não!! Eu hein!!! Te ajeita Luciana!

Dieta de Terça:
Café - café preto + sanduiche de pao intwegral e queijo coalho sem manteiga
Lanche - 1 copo de ades de pessego + 2 bolachas cream cracker
Almoço - 2 col de arroz, salada + 1 filé de peito de frango
Sobremesa - 2 quadrados de chocolate amargo com amendoas
Lanche - barra de fruta
Janta - 4 colheres de macarrao com carne moida, café com 1 col de cha de leite condensado + 2 torradinhas

Hoje foi assim:

Café - café preto + sanduiche de pao integral e queijo coalho sem manteiga
Lanche - 1 copo de ades de pessego + 1 barra de cereal
Almoço - salada + 3 col de sopa de peixe ao molho
Sobremesa - 2 quadrados de chocolate amargo com amendoas
Lanche -1 empada + 1 copo de guaraná
Janta - Diet Shake

Não fiz atividade física hoje, pois por enquanto são 3 dias na semana alternados.

Depois somo as notas e coloco aqui para monitorar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário