quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reflexão!!! (by Mari)

Oi galera!!!

Hoje minhas duas manas vieram falar que estou ausente aqui no blog... e é verdade =S

Fiquei pensando aqui sobre as ultimas postagens que a Lu fez... E finalizei o meu pensamento de hoje que: Realmente é preciso disciplina para continuar em um regime, mas nao podemos esquecer da naturalidade das coisas... Esse pedaço de bolo que ela comeu é um pecado, mas trouxe o prazer... Acho que um dos focos principais era evitar exageros e saber como se alimentar... Pois a visão que todas nós Mulheres temos diante de um regime é que possivelmente iremos sofrer, pois deixaremos de comer aquela pizza na sexta, churrasco em familia no fds e entre outras vontades que temos... é natural termos desejos!

Estou quase concluindo que seria menos doloroso e suave para o nosso psicológico se começarmos por uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Acho que dessa forma, emagreceríamos com menos culpas, pecados, estress...

Foram tantos "Acho's"! é porque não tenho a certeza se isso é verdade e se aconteceria de fato...
Comentem e digam a opinião de vocês.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário