quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pesagem,controvérsias, a falta das irmãs

O dia da pesagem oficial foi dia 26/08, mas combinamos que devido um imprevisto de neste dia ter a formatura do namorado da Mary, de nos pesar no dia 27/08. Só que não deu e nos pesamos no dia 28/08, domingo! Dia em que normalmente comemos mais , né? Resultado: há controvérsias nos valores abaixo?

Tici - 88
Lu - 66,8
Mary- 61,8

Poxa1 A gente tinha acabado de comer pizza, tipo 3 pedaços cada. E na semana passada me senti menos inchada e me pesei, deu 65,2... Não é para protestar?

O fato é que independente do resultado ter sido não perder peso, ficamos satisfeitas de não ter ganho, principalmente por que estamos em falta com nossa meta. Eu das 3 sou a que tenho postado mais, continuo com o blog sempre em mente, apesar de realmente meu tempo estar mais curto.

Na semana passada não malhei nada, em compensação cuidei muito da alimentação, bebi muita água, tomei chá verde regularmente.

Essa semana, de domingo para cá, recaídas ocorreram. Tipo hoje por exemplo, fazia tempo que eu não comia, carne com batatinhas e arroz no jantar.

Bom, minhas irmãs estão em falta, pois trabalham e estudam a noite, penso que o tempo delas também está praticamente zero!

Mas é isso, falta menos de 1 mês para o início do fim ou do início do começo? Só quando chegarmos lá diremos.

Continuamos, todo dia, um dia de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário