segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

aonde começa a força de vontade?

eu sei que estou muito longe da meta que quero alcançar... os 60 kg.. mas hoje estou orgulhosa de mim

finalmente consegui ir correr junto com o grupo que treina para maratona.. yeaaah!!

mesmo tendo sido rápido, tipo uns 15 min, pois já cheguei tarde, puxei mais no pique e superei meus limites e barreiras da logística para chegar até lá

levei meu filho junto com a babá e eles adoraram lá... o espaço é bastante amplo, um campo de futebol, tá bom? ou quer mais? hahaahaha

quando chego em casa, morta de fome, subi logo na balança que apontou 65,7... uau!!! fazia tempo isso!! embora eu sabia que isso muda, visto após o jantar eu me pesar novamente e aparecer lá 66,1 !! ops!!! cuidado né!!

mas estou feliz com tudo isso!! e pretendo correr até quinta, pois sexta tenho confraternização e um niver de criança para levar Pedro... aliás na quinta tbém, mas vai dar para conciliar...

amanhã pretendo chegar mais cedo e levar meu filho novamente!!!

e a vontade comer o panettone com gotas de chocolate em cima da geladeira? ai Jesus!! eu fiz de tudo para evitar, jantei, comi uma fatia de melão, coloquei meu filho para dormir, ou seja, 1 h e 30 min depois e o desejo continua!!! o que eu fiz? comi uma fatiazinha!!! e depois um bis
(esqueci que era para ter comido as bananinhas passas antes! =(  como mais uma tentativa de evitar.. ) bom, mas não é por isso que vai tudo por água abaixo, não mesmo.. estou bem, estou orgulhosa de mim e espero que seja o início dessa força de vontade, desse desejo que move as pessoas atingirem seus objetivos!!!

sinto-me bem melhor e mais magra hoje!!! rsrsrssr

Nenhum comentário:

Postar um comentário