quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Puxa vida!

Hoje foi um dia que passei pensando e falando que ia treinar com um pessoal que treina para maratona! Daí quando chego no local e pego minha bolsa e sinto leve, levinha, putz! Kd a PRRRR do tênis! Não acreditei. Quase voltei! Não adiantaria! Estava ali, então ali ficaria. Fui conhecer as pessoas e local. Fiquei chupando o dedo vendo todo mundo correndo e suando a camisa. Ainda fui motivo de chacota e brincadeirinha dos experientes. bem que mereci mesmo. Quis ficar estressada e desmotivas, jogar tudo para o alto e desistir. Comi 2 bananas passas. Aliviou um pouco! Fui para casa pensando que ia fazer algo no air climber depois que Pedro dormisse. Pedro dormiu umas 21:45 e eu tinha coisas do trabalho para faze, antes me estressei e a vontade comer doce ou uma pipoca me perturbando feito diabinho. Além do cansaço e da chateação de não ter ido caminhar. O bucho inchado do shake. E eu queria ver o novo layout do outro blog . E precisava organizar umas lembrancinhas para o trabalho e não encontrava o material que eu jurava que tinha. E queria fala no facebook. E queria ter caminhado. E queria que Pedro dormisse e ele não colaborava. E queria tomar um banho. E tinha aniversário apra ir e não fui pois estava cansada, era longe e não compensava ir, apesar do presente comprado e de ser um niver do primo que completa 2 anos e eu adoro levar Pedro para niver de criança. (será que fugi da comida?). Aiii foi tanta coisa gente que quase como algo ...mas resisti e tou aqui para contar. Trouxe a balança que estava na casa da minha mãe de volta para debaixo da minha cama, onde me pesarei. Amanhã como sem falta irei correr com a permissão de Deus!!! Preciso dar um jeito nesse bucho inchado! Amanhã o dia será puxado no trabalho e de muitas tentações, começam as confraternizações!! Deus me ajude!!! FOCO, FOCO, FOCO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário