quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

o mês de dezembro!

Estamos no dia 15 de dezembro de 2011, 2ª semana do mês.

Quando mês começou eu coloquei como meta emagrecer 4 kg até o Natal...
O firme propósito só se fortaleceu mais agora.
Na 1ª semana tinha acabado de entrar numa nova empresa! Sei que não é justificativa.
Quem quer vai, faz e pronto, mas para uma pessoa que ainda não lida muito bem com imprevistos e a ansiedade perante eles, como eu, não funciona bem assim.
Aja força de vontade, aja insistência mental, aja esforço mental, aja me convencer, aja me superar, aja disciplina, aja organização de tempo, de tudo.
Hoje mais uma vez não fui para a corrida. E hoje resolvi não tomar o shake como jantar.
Considero que comi sob medida e o principal, com calma e conscientemente.
Hoje, pela balança aqui de casa, estou 66,5 kg. Na realidade, de manhã ela apontava 66,9 kg, mas ontem a noite era 66,5kg. Vai entender.

O mês está passando, os dias estão correndo. O mês de dezembro é corrido, é festeiro, é uma tentação.

Amanhã é sexta, dia 16/12, 8 dias para o Natal.
Várias confraternizações fora as providências, engarrafamentos, etc, etc, etc.

Eu só queria está mais magra, me senti mais bela e de bem comigo mesma. Só isso!

Deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário