quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A culpa e as desculpas

O fim do ano se aproxima. Este blog foi concebido com uma meta que não foi atingida, mas deixou marcas que não sairão de mim. Quero emagrecer e vou conseguir, mais cedo ou mais tarde.

Todo mundo sabe que para se conquistar uma meta é necessário ter um objetivo, ter um método, ter um plano,  acompanhar, avaliar, fazer as alterações necessárias e continuar seguindo até atingir a meta estabelecida.

Por isso vou me planejar melhor para alcançar a meta de perder 6kg até Maio de 2012. Mês do aniversário do meu filho e quero está bem em forma!!!

Quero está mais durinha, coxas, bumbum, barriga
Quero está com minha pele mais lisa e firme
Quero está com 60 kg
Quero está feliz
Quero está correndo em maratonas

E vou conseguir!!! Ontem corri, hoje corri. Tou indo atrás mexendo meus pauzinhos. Superando a culpa de comer mais do que gasto. Evitando e batalhando contra as desculpas para não caminhar ou para comer o que não posso. Sempre há 1. É uma batalha diária, diária!! É um novo hábito!

Mas eu vou conseguir!!

Desejo um 2012 de muitas conquistas para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário