domingo, 12 de fevereiro de 2012

chegando lá...

Amanhã fará 1 mês que iniciei ´para valer com a dietra da cesta básica de 1200 calorias por dia, não é restritiva, mas comparado com o que eu comia antes e a falta de de controle alimentar, cerveja, chocolate, pizza, enfim.. por mais que eu já soubesse o que era isso, pois há 4 anos atrás eu tinha feito essa mesma dieta e leio muito sobre isso e tal, mas a gente sabe que na prática não é tão fácil. Também fazer atividade física todos os dias, estou correndo 30 min já e fazendo air climber alguns dias, são hábitos novos.

Estava me pesando quase todos os dias e resolvi deixar a balança lá no trabalho para diminuir com essa neura.

Estou treinando com grupo de atletas e isso tem me incentivado muito, Já perdi 4 kg.

Quero chegar nos 60 kg.

Ansiedade, insegurança, medo, vícios, maus hábitos alimentares, fome emocional, tempo (falta dele né!), filho, marido, casa, trabalho, auto-estima. Todos são meus fantasmas! Mas eu é que estou assustando eles da minha vida e junto eles levam os quilos a mais! Ainda mais hoje que meu marido resolveu fazer um churrasco! Acho que me saí bem, comi um pedaço tipo bife e 2 colheres de baião, um pedacinho de linguiça e de sobremesa abacaxi. Pronto!



Amanhã me peso, tiro a foto e coloco aqui e falarei dos ganhos que tive desse período. Sim, ganhos! Eles existem e são vários, vocês conhecerão.

Até amanhã!

Um comentário:

  1. Venho perdendo alguns quilos com a dieta come tudo um pouco de 3 em 3 horas e no é que ta dando certo!

    http://www.osabetudo.com/iogurte-o-elixir-da-longa-vida/

    ResponderExcluir