terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oi genteeeee...

Uma semana depois e cá estou de volta para falar um pouco do que nos move ter esse blog que vos fala.

Bom, pelo título dá para perceber que algo mudou em minha vida, essa semana o regime aqui de casa mudou completamente. Não, mas não é regime alimentar não. Foi uma metáfora que utilizei com nossa tão falada palavra em blogs sobre perda de peso, para dizer que a nossa rotina aqui de casa mudou.

Ontem, 1º de agosto de uma segunda-feira, de uma vez só foram 2 mudanças fortes:
- comecei na nova empresa
meu filho foi pela 1ª vez para escolinha

Com certeza a 2ª mudança é a que mexe mais comigo em todos os sentidos. 
Em todos os SENTIDOS mesmos!!!!!
É cedo para dizer qualquer conclusão, pois como vocês já devem tenho a minha famosa e quase patenteada teoria da semana que falo um pouco aqui , mas percebo que, se eu continuar com o ritmo desses 2 dias, vou emagrecer com outro tipo de regime. Maaaaaaaass, preciso de 1 semana (ou mais), para confirmar, depois das comprovações científicas é claro!

Agora, interessante que essas mudanças vieram para me confirmar que a teoria da semana, existe para várias situações, por exemplo:
- na escolinha do meu filho eles falam que a 1ª semana é a da adaptação;
- na minha empresa quando fui negociar os horários de entrada com minha gestora devido a escola do meu filho, ela falou:"vamos ver como vai ficar essa semana né!"]

Enfim, 1 semana ou mais, que o tempo seja o suficiente e necessário para que o novo "regime" seja incorporado por nós da melhor forma possível. O horário é bem corrido, a noite eu e meu filho ficamos cansados. Por isso resolvi que vou esperar essa semana para reiniciar a atividade física, pois agora por exemplo estou com os olhos ardendo de sono. Preciso conciliar muitas outras coisas da minha vida, como continuar blogando.

Muitas outras novidades ocorreram nos últimos 10 dias, até a minha mana Ticy, contou  aqui uma delas.

Então, é tudo isso gente que significa o regime!!! 

Quero continuar com o blog e trazer mais novidade sobre nossa meta aposta. E, claro, mostrar pesagens cada vez menores!! E muita saúde!!

até a próxima.


Um comentário:

  1. lu,
    te desejo muita sabedoria, muita assertividade e muita segurança para viver este novo regime! sei bem como é!!!
    beijoca

    ResponderExcluir