segunda-feira, 27 de junho de 2011

Começooou \o/ (por Ticy Marques)

Pensei que ia ser mais doloroso confesso que terminei o dia feliz por ter sobrevivido sem sentir falta das guloseimas que antes mesmo deste momento com minhas irmãs eu já vinha diminuindo. Na verdade o meu maior desafio são os encontros com meus amigos, tudo é um motivo para se reunir, conversar, de quebra comer e beber, resultando ausência na academia, o meu maior desafio está ai conciliar esse momento... 

Mas enfim comecei bem, no meu 1º Dia Pense Magro, Coma Magro, minha alimentação foi mais ou menos assim:

Cafezinho da manhã tranquilo 
Café preto c/ adoçante + meia fatia de mussarela + um pacote de Class Club integral = 137 calorias
Lanchinho - 1 maça = aprox. 85 calorias
Almoço (um pouco só de carboidrato - não tive tempo pra fazer saladinha =/ )
2 pedaços peq de bifes  + aprox 3 colheres de sopa de arroz integral + 1,5 macarrão = 450 calorias
Obs.: 1h30 depois bebi 300 ml de suco de maracujá daquele saquinhso em pó FIT, mas não lembro as calorias
Lanche - café preto s/ açucar + bolachas = aprox 80 calorias
Janta
1 fatia de queijo minas frescal + 3 fatias de Charmant light + 300ml de diet shake Carbocontrol (chocolate c/ avelãs) = aprox 293 calorias

Total de calorias consumidas: 930 calorias...

Atividade Física foi mais ou menos assim, no final do dia corri para academia, na tentativa de fazer a aula Flex Along (aula de alongamento)  mas não consegui e para não desanimar dessa vez fiz diferente ao invés de enrolar a esteira, enrolei o instrutor e fiquei na esteira 30 min (na academia que eu vou quando tem muito movimento só  é permitido 20 min/pessoa) e fiz mais 10 min de bicicleta. Sei que não fiz muita coisa, mas como semana passada eu só fui 2 vezes na semana, porque meu corpo ficou todo dolorido, achei melhor fazer  não forçar para poder ir mais vezes na semana. Vale ressaltar que não sou muito fã de esteira e bicicleta de academia, eu gosto mesmo de movimento, esse negócio de andar e pedalar sem sair do lugar me dar agonia... Logo na minha opinião eu achei proveitoso minha ida na academia, apesar de não ter feito as modalidades aeróbicas que eu queria e gosto, ainda consegui gastar 240 calorias =)

Até o próximo post... Beijos


2 comentários:

  1. Charmant? O que é charmant? Perai que vou procurar no google! Aaaaaaahhh agroa sim, eu sei o que é um charmant light! Muito chique vc!

    rsrsrsrsrsrs muito bem continue assim! Beijos

    ResponderExcluir