quinta-feira, 30 de junho de 2011

3º e tentador Dia (por Ticy Marques)

Pelo visto hoje foi o dia da tentação... Inclusive eu tava pensando que sou louca em fazer um negócio nesse em pleno período junino, a época do ano que eu mais gosto, e porque será? Além da alegria das festas, as comidas típicas hmmmm, aaaas comidas típicas, são deliciosamente deliciosas... Mas enfim já que comecei e já que estou aqui, vamos lá mostrar que podemos emagrecer de forma saudável, comendo de tudo um pouco, moderando sempre...
Bem a minha tentação não foi de comidas típicas foi de chocolate essa é a minha 1ª maior tentação, eu não comentei com vocês, mas no domingo voltando para casa eu pensei, vou passar esses 3 meses sem comer chocolate, mas não consegui =( foi mais forte do que eu... Sabe aquelas barrinha de 25grs de Talento Chocolate Branco c/ passas e cereais, pois é foi ela foi minha tentação...-->

Sem falar que hoje o dia no trabalho foi super hiper mega corrido e quase  esqueço de comer em 3h em 3h meu Lanche da manhã por exemplo foi quase as 11hs, e percebi o quanto é importante não atropelar as refeições em apenas um dia sentir a diferença, ficou tudo atrapalhado, consegui mais ou menos organizar no final do dia, foi mais ou menos assim

Café da manhã (as 7h30 nas pressas)
Café c/ leite molico + 1 fatia de queijo minas + 3 fatias de Charmant

Lanche da manhã que foi quase as 11hs
6 cookies integrais c/ gotas de chocolates + café s/ açúcar

Almoço (umas 12h20)
4 colheres de sopa de arroz integral + 2 pequenos pedaços de bifes cozidos
1 copo de 150ml de suco de limão
(de sobremesa a barrinha de chocolate Talento)

Lanche da Tarde (14h40 + ou -)
1 lata (355ml) de Suco Del Valle Néctar de Maracujá

Janta (19h30)
1 colher de sopa de baião de dois (aquele minha irmã Mary fala no post dela)
1 porção pequena de peito de frango

Fui para o grupo de estudo e quando voltei tive vontade de comer algo e não sabia o que...
Minha irmã dizia: não come nada não porque são 10hs da noite, pensei fazer o meu delicioso Diet Shake,  mas ai, lá vem minha mãe fazer pipoca... hmmmm delícia e o mais importante sem óleo e sem manteiga e no caso a minha porção coloquei bem pouquinho sal .. Salvou a minha vontade de comer... Comi uma porção que equivale umas 120 calorias

Hoje Atividade Física = Zero todas as quartas tenho um grupo de estudo e não dar tempo para chegar a academia, mas não quero me sentir culpada, nem triste e muito menos pressionada por não conseguir me exercitar as quartas... até porque estou me sentindo bem e que confiante que devagarzinho iremos conseguir =) Conciliando inclusive meus compromissos...
E como diz a Dani Manna (autora do blog http://regimefeliz.com.br/) iremos ficar Power Gostosas iuuruuuu

E é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário