quarta-feira, 29 de junho de 2011

3º dia (Mariana)

Vivemos cercadas por tentações... Mas é assim, cedemos a elas (mas vamos tentar fazer com moderação, nao exagerar muito) e logo após tentamos gastar todas as calorias consumidas.

Hoje acordei tarde(8:30) e ainda fiquei enrolando na cama até 10h. Ou seja, academia que eu iria de manhã, nao fui. Mas devido a flexibilidade do meu horario fui agora a noite e daliiiiiii esteira... Axo que esse "daliiiii" vocês já suspeitam que algum pecado eu cometi neh?! e é verdade! =p

Café da manhã 10h:
1 fatia de pao integral
1 fatia de presunto de peru
1 colher de chá de requeijao light
1/2 xícara de café

Lanche da manhã: (não houve devido ao horário)

Almoço: (onde cometi meu pecado, srsrrsrs)
Cheguei no trabalho e encontro em cima da minha mesa uma porção(duas colheres de sopa) de ESCONDIDINHOOO. Houve uma festinha dos aniversariantes do mês! para completar coloquei três colheres super cheias de BAIO-DE-DOIS!! Essa comidas de festa junina são irrestiveiiiissssss........... =p

enfim... além desses pecados, meu prato era:
12:30
1 bata inglesa média
1/2 cenoura
2 colheres de feijão
2 pedaços de carne cozida

OBS.: Uns ingredientes que ajudam o meu organismo funcionar muito bem, e que eu sempre estou colocando no meu almoço, sao: linhaça, aveia flocos finos e fibra.

Lanche da tarde:
Fiquei super cheia não tive apetite.

Jantar:
18h - 3 bolachas integrais
2 fatias peq. de queijo frescal


E agora estou comendo PIPOCA!! =)

Como a irmã Luciana disse, há pessoas que acordam e dizem para si mesmo que a caminhada ou academia vai ser maravilhosa, mas as vezes o que programamos não dar certo e ai chegam as desculpas. Hoje não consegui fazer a aula de JUMP, poderia ter me sentido desestimulada, mas não!, sempre há o Plano B. Como cometi certos excessos fiz no total 40 min de esteira(25min trotando e os 15 min resume ao aquecimento e a parada). Além disso, Musculação e abdominais.

Acho que ao invés de ficarmos com peso na consciencia ou triste por algum tipo de situação que foi apresentada hoje, devemos AGIR, parar pra pensar o que devemos fazer para recompensar essa falha e SEGUIR EM FRENTE. Afinal somos seres humanos e MULHERES com muito hormônio, mas por favor não considere isso como desculpa, não seja falsa consigo mesmo! Isso são justificativas para certas situações que iremos aos poucos, no dia-a-dia, ELIMINAR.

Hoje assisti o programa Bem Estar o assunto era como Emagrecer com Saúde e uma coisa interessante que o nutricionista disse foi: "Você não vai PERDER QUILOS, você irá ELIMINÁ-LOS!!!"

Bjussss, até tomorrow!





2 comentários:

  1. Mana vc ta indo muito bem... em menos de 3 meses vc consegue atingir a meta... o desafio será manter ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. é verdade!!! esse será meu desafioooo... conta com a ajuda de vcs viu!!! bjao

    ResponderExcluir