terça-feira, 28 de junho de 2011

2º dia (por Luciana)

Atividade física: circuito na academia só para mulheres (alterna jump, ginástica local  e aparelhos de musculação)
Tempo: 50 min

Dieta
7:40 Café da manhã: café puro com adoçante+ 02 fatias de pão integral+ mamão
10h Lanche: 01 maçã
12h Almoço: salada verde, 01 colher arroz colorido+ 01 colher de cozido de carne + 01 colher strogonoff de carne+ 01 rodela de bata doce+ -1 rodela de beringela a milanesa
Sobremesa: sorvete de iogurte natural+ calda de morango com pedaços+ gostas de chocolate+ castannha DIVIDIDA ENTRE 4, EU DISSE 4 AMIGAS!!!
15:30 Lanche: 01 capuccino de máquina (rsrs) + 7 cookies light de cacau
20h Janta: diet shake+1 fatia de presunto com 1/2 fatia frescal

Pesquisei rapidamente sobre comer e prazer e encontrei blogs interessantes de pessoas que querem emagrecer, aos poucos vou colocar mais detalhes por aqui e divulgar nosso blog pelo mundo.

Reflexão/desabafo do dia: todo início é novidade e a gente se empolga, então eu estipulo que depois de 1 semana fazendo algo é porque tem chances de dar certo mesmo.

Então vamos lá!! Todo dia, um dia de cada vez! 1, 2, 3, 4...

3 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhhh... foi dividido mesmo essa sobremesa neh?!!! ai q pecadooo, queria ter sido uma das 4 a ter dividooo, eh mto gostosooo =p

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuuuu achei bacana as sugestões ao lado... vamos nos reunir esse fds pra deixar o blog com um pouco da cara de cada uma =)

    ResponderExcluir
  3. oi Querida tudo bem??? PArabens pelo blog!
    Então o ticker é só você entrar no site e fazer um cadastro para você e coloca todos os seus dados, ele vai pedir para vc fazer um PIN number, esse vc tem que digitar todas as vezes que for motidificar seu peso, e depois vá ao fim da pagina e ele vai te dar uma série de numeros e letras que é o código para vc colocar no seu gadge no blog e esta pronto! Se precisar de mais ajuda é só dizer!

    Beijinhos e ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir