quarta-feira, 29 de junho de 2011

3º dia (by Lu) - Você sabe o que é TPAF?

Hoje vou começar por ontem.

Como assim?

Bem, é que ontem por volta das meia noite, acabei não resistindo e comi leite condensado com farinha láctea (já provaram? ai! é tão bom!), mas para não ficar com a consciência muito pesada medi tudo: 02 col sopa de leite condensado (64kcal) + 02 col de sopa de farinha láctea (62kcal), eu sei, eu sei, somando dá 126kcal e para meia noite enfim... mas a gente tá aqui para que mesmo?

Para emagrecer, falar de ativ. física, dieta, mostrar nossas conquistas, ter saúde, mas também refletir, desabafar e contar como foi esse processo.

Bom, outro sentimento que me pega sempre é o TPAF- Tensão Pré Ativ. Física - sempre, sempre, 1h antes eu fico sem vontade de ir.

Tem dias que acordo e penso: "hoje vou caminhar e será ótimo!"
Quando chega próximo da hora, chegam inúmeras DESCULPAS esfarrapadas pra eu não fazer. E TENTAÇÕES mil, aparecem querendo nos SEDUZIR a não ir. Mas até agora, não estou cedendo a nenhuma nessa semana. Já falei aqui que tenho um teoria: a TEORIA DA SEMANA, sei que 1 semana n]ão é 1 mês, nem 1 ano, mas o fato é: se você conseguir fazer ativ. física e segurar a dieta por 1 semana, é porque você PODE SIM conciliar sua rotina com essa proposta de mudança. Basta persistir. E pensar: só mais essa semana! Aí na próxima, só mais essa! E daí quando você se pesa no final da semana e ver o resultado, você se empolga para continuar. Vale a pena! Vamos tentar?

Bom hoje meu dia foi assim:

Atividade física: esteira
5 min - caminhada leve  15 min - caminha moderada 15 min - trote 5 min -caminhada leve

Dieta
Café da manhã  - igual ao dos outros dias só que beeeeem mais cedo - 6h
Lanche - 1/3 de tapioca+ 1/4 de bolo com recheio de chocolate+ 20 ml de café - 9:30
Almoço (eu peço misericórdia!!!) 12h


Aí deve ter: 4col de arroz (tá embaixo viu!), 02 col de vatapá de frango, 02 col de carne de sol, 02 col de paçoca
E viva São João né gente! =/  =)
Lanche barra de cereal - 16h
Janta - diet shake - 20:30


Ah! Tivemos o prazer a honra da visita de uma das pessoas que nos inspirou a fazer esse blog: Dani Manna , ela saiu na seção Eu consegui da Boa Forma de junho e tinha o blog:Regime Feliz que tá aí do lado na seção Blogs e vocês podem conferir. E agora ela tem um blog de moda super bacana é o: Blog Manna. Confiram!


Beijos e até amanhã!
Obs.: Vamos colocar as nossas fotos no fim de semana e aos poucos vamos fazendo o blog ficar cada vez mais informativo e a nossa cara!

2 comentários:

  1. Estamos em sintonia até nos pecados... srsrrsrsrs
    essas comidas de festa junina ein Luuu... srsrrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. TPAF é invenção sua ou existe mesmo ? gostei do raciocínio...

    ResponderExcluir