sexta-feira, 1 de julho de 2011

5º dia (por Lu) - Mudanças fortes!

Hoje eu não tou muito inspirada para fazer reflexão, embora esteja num momento de reflexão, mas tou na fase da reflexão quero guardar só para mim. Depois eu solto.

Percebi que é nesses momento de mudanças fortes em nossas vidas, ou em momento onde a tensão aumenta muuuito que nossa meta é testada, pois eu tenho uma hipótese que ainda vou pesquisar para validar, de que existe um conteúdo emocional forte na nossa relação com a comida assim como com todas as decisões que tomamos ao longo de 1 dia!
Nossa motivação, energia para realizar algo estão muito vinculados com nosso controle emocional.


Atividade física: não teve hoje

Café da manhã - igual a todos os dias  8h
Lanche - não teve
Almoço - alface e cenoura ralada, arroz colorido, 1 bife cupim 12:30
Lanche - comidas típicas (aniversariantes do mês, despedida) / 3 copos peq. de pipoca, 1 fatia de cuscuz c/manteiga e café, 1 pedaço peq. de bolo de milho.
Janta - 1 laranja

O final de semana é mais livre. 
Vou tentar colocar textos de reflexão. 
Teremos novidades nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário