terça-feira, 12 de julho de 2011

A tentação mora ao seu lado, rs (por Ticy Marques)

Irmãããããããããããã, o que faço com você.... OOOOH MEU DEUSO... O que eu faço com a minha irmã Luciana Marques e o seu blog Descobertas
Meu povo sente só meu drama, eu no meu maior esforço de comer em 3 e 3 horas, apenas coisas saudáveis, beber mta água, resistindo a tudo que é doces (meu maior vício, inclusive o chocolate), ai eu chego em casa depois da academia,
Advinha o que eu encontro ---->












Hoje ela tava super inspirada, mas tenho que confessar ela se saiu muito bem, tava tudo delicioso... rsrsrsrs

Depois de um dia super hiper mega light e malhado... hehehe essa doçura pode, até porque foi feita com muito amooooor e não é amor apenas de irmã e sim de uma super mãe querendo revelar seus dons culinários heheheh

Te amo irmã!

2 comentários:

  1. Ai que máximo!! Fiquei até com vontade de comer de novo!! Mas nãããaão posso!

    Vamos deixar os cupcakes agora para as datas comemorativas! Será que vou aguentar a curiosidade de saber como fazer os variados modelos que existem? Aff!

    Vamos mudar de assunto, hora de mofar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas. Achei o site de vocês no Gordas em Recuperação, queria poder contar com a ajuda de vocês, seria possivel? estou no aguardo, queria poder entrar para esse time.


    twitter: @samaralopes

    ResponderExcluir