domingo, 3 de julho de 2011

Sexta, Sábado e Domingo!!! (by Mari)

Ola pessoasss!!!
Sexta, Sábado e Domingo foram dias bem agitadoosss... não soh comigo, para minhas irmas tbm...

Sexta quase ia comentendo dois pecados, quer dizer... cometi um pecado (comi salgadinhos e dois copos de refrigeranteeee), mas não deixei que o segundo pecado se concretizasse (nao ir para a academia). Cheguei no final do segundo tempo, mas deu certu eu gastar parte das calorias e acima de tudo não perder a FREQUENCIA. Uma vez que deixamos as desculpas vencer, sempre elas virão a tona.

Final de Semana: dias que me deixo comer guloseimas... mas já vou criar regras em relação a isso, no final do post eu conto essa nova ideia.

Sábado comi feijoada e bolo de chocolate.... EXATAMENTE BOMBAS CALORICAS e ainda saí com os amigos visitei 3 locais e até entao estava indo bem, porém o terceiro local era aquele tipico de final de noite, COOMER AQUELES BIG'S SANDUBAS.
Pois é, você deve ta pensando, tudo que ela fez na semana nao serviu de nada. Por um lado sim e outro não! Esse momento que venho tendo com o mundo do blog, me faz refletir muito... Ao escrever para vocês percebo o quanto estou errando, então HOJE esto vendo com uma lição e tenho que reverter isso urgente!

Domingo foi bem menos calórico, mas foi CALÓRICO entao pecado de novo. Queria nem comentar, estou chateada comigo mesmo =p Mas não posso deixar de compartilhar os excessos, pois acho que são comuns a tantas mulheres que estão enfrentando tal desafio. Almoço foi a macarronada da mamãe, lanche da tarde "mini pizza pao de banana" (amo cozinhar, mais uma das minhas invenções que me viciei) e a noite nao resisti a pizza de bacon.

Ai gente peço até perdão pelos excessos cometidos... Vou rever esses meu conceitos de liberdade alimentar no final de semana, pois assim não ta dado certu. Eu não posso deixar que DOIS DIAS acabe com a determinação dos CINCO DIAS, concordam?

Além disso, nos dias da semana não fui tão fiel, entao para que isso nao ocorra,
regra 1: se for cometido algum pecado durante a semana, no final de semana não poderá ocorrer nenhum excesso.
regra 2: caso eu me comporte e nao cometa nenhum erro durante a semana, terei direito apenas 1 refeiçao liberdade (ou almoço, ou lanche da tarde, ou jantar, somente UMA), uma para sabado e uma para o domingo.

Liberdade sem exageros!!! CONSCIÊNCIA ALIMENTAR!
Me ajudemmm!!! ;)

Boa noite Galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário