segunda-feira, 18 de julho de 2011

De volta depois de ficar Off no FDS

Oooooiii pessoas,

Voltei!

Todos os meus fins de semana, é bem corrido, sempre tem um afazer, uma pendência, um compromisso, um aniversário, um churrasco familiar, um encontro com os amigos, um tempo só para mim (rs) enfim sempre é um corre-corre, mas este que passou (15 e 16/jul) foi atípico, movimentado para caramba, porém particularmente foi especial, tive problemas do passado resolvido, encontro com amigas (Cris Glaudma) no Charme de Bazar criado pela amiga e estilista talentosa Ana Lúcia, ainda tive o prazer de conhecer Wikaro Lima e Raquel Carneiro ambos já estão nos seguindo e dizeram que vão ficar de olho no nosso blog... Quero ver todo mundo colaborando hein... rsrs

Bem gente, depois que começou a meta aposta tenho me observado bastante, é um fato constatado, minhas maiores dificuldades está sendo: alimentação a noite e aos fins semanas, comida de mamãe é um tentação. Mas enfim o fato é que preciso mudar urgente meus hábitos alimentares a noite e aos fds e praticar exercícios de segunda a sexta e escolher um dia do fim de semana também para se exercitar. Alguns devem pensar que estou exagerando, mas se pensarmos bem, é tudo uma questão de organização... Afinal gente não tenho me exercitado tão pesado assim na semana, tenho feito modalidades que eu gosto, pq eu penso que quando temos prazer em fazer algo tudo se torna mais leve e fácil...
Então o negócio é o seguinte: manerar na comida (a noite e aos fds), é o primeiro passo, lembrando que podemos sim, comer de tudo um pouco com as devidas moderações e susbtituições que já conhecemos e são necessária para uma Reeducação Alimentar... e segundo passo: muito pique e força de vontade para queimar as gordurinhas...

Vamos lá galera nos exercitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário