terça-feira, 19 de julho de 2011

Luciana, o retorno

Oi gente! Tudo bem como você? Espero que sim! Depois de 3 dias off , retorno e com várias idéias e descobertas. Falando em descobertas esse é o nome do meu outro blog, é, meu blog de mãe que vou divulgar aqui hoje, pois o post de lá cabe muito bem aqui hoje. Então quem quiser entender dá uma passadinha aqui.

Conheci através de uma mãe blogueira, a Anne, que perdeu 30 kg , dos 24 kg que engordou na gravidez, com mudança de alimentação. Ela buscou ter alimentação saudável para proporcionar isso ao filho dela e dá o exemplo! Daí conheci através dela o site Meta Real.

Ainda vou explorar o site e as informações.

O fim de semana, foi recheado literalmente de excessos! Não rolou a caminhada, apesar do meu esforço de levar tênis e roupa de caminhada!

Enfim... Apesar disso fiquei com a sensação das roupas estarem mais folgadas, pensei por alguns instantes que fosse algo do local, sei lá! Acho que tem a ver com a falta de espelho grande!

O fato é que hoje também, não fiz atividade física nem respeitei minha dieta, nem bebi água como deveria. Desde que perdi a linha, estou com dificuldade encontrá-la. E daí que depois de amanhã chega uma irmã minha passar 10 dias aqui com a gente, e só Deus sabe como será, mas já pedi a ela para gente tentar conciliar as atividades de passeio com as minhas atividades físicas.

O fato é o seguinte: sabemos que precisamos mudar nossos hábitos. Sabemos quais o hábitos a mudar. Então, mãos a obra não é?

Amanhã elaboro melhor as idéias que estão passando pela minha cabeça! Dia 26/07 próxima terça é dia de pesagem em meninas!!! 1 mês da meta aposta! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário