quinta-feira, 21 de julho de 2011

Se alguém pode você também pode!

E se esse alguém foi você mesmo, aí é que você pode novo!

Não entenderam? Pois peraí que imagens falam mais do que palavras!



Entenderam agora?
Como viram essas fotos são de 2008, mais precisamente maio de 2008, 2 anos antes de meu amado filho Pedro nascer.
Perceberam também que iniciei em o processo de emagrecimento em maio de 2007 e estava com 68kg, exatamente o peso em quem me encontro hoje. Em 2008 eu estava com 61kg, e ainda não me sentia satisfeita! Lembro-me muito bem, que via essas mesmas fotos e não valorizava-as tanto como eu estou fazendo hoje.
Olhando hoje admiro-me de mim mesma!
Redundante?
Pode ser! Mas me deixa tá!
68 me persegue e traz junto com ele, os meu maiores calos: a barriga, os flancos, o quadril, coxas maiores e as celulites, argh!!!!
Detesto todos eles!!!
Dessa forma essa imagens minhas amigas, servirão não só para vocês, mais especialmente mim!
São um tapa na minha cara, para ver se eu acordo e faço algo!
Tenho interesse de fazer uma série aqui no blog, mas depois conto!

Então, se alguém pode fazer dieta, atividade física e, emagrecer, você também pode!

Todo dia , um dia de cada vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário