sábado, 2 de julho de 2011

O FINDI (FIM DE SEMANA E NÃO DA DIETA HEIN!)

Gente é o seguinte, geralmente fim de semana sim e outro não, venho para uma praia, ficar com meu marido e meu filho. Daí que nesses dias a rotina muda muito e ao mesmo tempo ficamos naquele clima de passeio/férias/lua de mel/novidades etc, etc... e o que isso significa? que o risco das tentações aumenta 100%.
Apesar de não ter muuuuitas opções gastronômicos de qualidade, mas tem vários restaurantes de franceses qeu vieram morar aqui , já usei muito a desculpa de QUERER PROVAR o crepe de chocolate dali, dacolá e daquele outro, ou a pizza, ou os pratos do restaurante estilosozinho dali, ou até mesmo os pastéis da lanchonete mais simples da esquina com uma cerveja.

Bom,eis que me encontro aqui hoje. É estou falando diretamente da Taiba. E eis que quase esqueço que estou numa meta aposta! Mas não esqueci e trouxe até meu shake, controlei-me na praia só tomei 1 água de coco e 1 pera, almoço, não foi muito light, mas  quantidade foi pouca e teve um pedacinho de bolo confeito e com recheio da festa de ontem, lanche 1 banana, janta um prato de creme de galinha com arroz, nada de bebidas. Maaaaaas o perigo da ESTUPIDAMENTE GELADA...RONDA PELAS REDONDEZAS.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! E o mais bacana na  praia aproveitei para trotar na areia fofa da praia entre 5 a 10min, sei que foi pouco, mas foi a 1ª vez , amanhã vou ver se fico mais tempo.

Tirei umas fotinhas das comidinhas de hoje. Ah! quero escrever sobre vários assuntos por aqui, mas o tempo é curto, mas em breve colocarei.

Agora as fotos:


Um comentário:

  1. Precisamos rever essas situações irmaaa... Sempre tem um jeito!!! vamos nos ajudar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir