domingo, 24 de julho de 2011

Semana Atípica, com algumas tentações




Meu post será breve... Pois essa semana que passou eu tive convidados especiais, minha irmã Adriana Marques chegou terça-feira, com minhas sobrinhas e cunhado como eu os vejo 1 vez por ano, fica difícil seguir a risca as regras da disciplina de exercícios e também da alimentação. O meu último post relatei as necessidades para melhorar e alcançar meus objetivos, pois é nessa semana não foi possível, fui menos a academia e não me alimentei tão regrada, apenas fui um pouco cautelosa e observadora... não quero usar a presença da minha irmã e sobrinhas, como desculpas... Até pq não é desculpa, eu realmente fiz essa opção de ficar mais tempo com elas, de curtir as pessoas que eu amo e que infelizmente estamos distante geograficamente... Cada conversa, cada movimento é valioso... eu sou a que menos tenho tempo, pois estou trabalhando o dia todo (as minhas irmã Lu e Mary estão de férias) e no meu caso o único tempo que eu tenho é a noite, aquele da academia...
Mas o importante é estar bem emocionalmente, não me arrependo nenhum segundo, nenhum minuto que troquei da academia para estar com elas...
MINHA IRMÃ E SOBRINHAS

Agora fazer isso é necessário ter em mente que terá que trabalhar em dobro depois. Quando elas voltarem para o RIO, eu sei que terei que me esforçar muito para recuperar o pic da malhação. Mas gente to amando mesmo que essa semana tenha ficado meio parada, esta feliz mas parte da meta. ;) A prioridade dessa semana foi minha família =)

3 comentários:

  1. Tici adorei esse post. Muito bonito mesmo e ele merece serr compartilhado o que você acha?
    Parabens pela inspiracao, tou contigo! Mas amanha é dia de pesagem hein. Amanha faz um mes que comecamos e de um jeito ou de outro e dignamente devemos ir ate o fim.

    Te amo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. sim sim mana, pode compartilhar... amanha tenho um pequeno probleminha começa minhas aulas da faculdade aeee\o/ to cheia de metas hehehe mas amanhã é o primeiro dia... talvez chegue mais cedo... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amanha chega nossa irma também... ela será a "juiza".. rsrsrsr

    O post valeu pelas tres irmas!

    ResponderExcluir