sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meus problemas acabaram! (E a começou a meta aposta 2)

Gente, estou tão feliz com a minha nova aquisição!!Não! O Casseta e Planeta não voltou!!! Eu é que comprei um negócio vendido um famoso programa de vendas pela televisão para fazer exercício em casa para acabar de vez com o um dos problemas que coloquei aqui no blog.
Então, querem saber o que foi? Então vamos às fotos!

23H E EU COMECEI HOJE, DIA 21 DE JULHO DE 2011 A USAR MEU AIR CLIMBER, VOU EMAGRECER 6KG , AH SE VOU!

O MEU DVD TÁ COM PROBLEMA, FOI O JEITO COLOCAR NO COMPUTADOR, MAS O AUDIO NÃO FUNCIONOU, FIZ MESMO ASSIM, ESSE NEGOCIO IA SAIR NEM QUE FOSSE MUDO


Deu para ver o que é? Não? Então eu vou dizer: comprei o Air Climber, vendido pela Polishop!

Com apoio do meu marido e família (apesar de eu ter sentido um ar de descrédito em alguns tipo: SERÁ QUE VAI FUNNIONAR MESMO? SERÁ QUE VAI USAR MESMO? ENFIM.... Tou nem aí, tou nem aí), estava no shopping e como já tinha a curiosidade de conehcer o produto fui lá testar, fiquei tentada e como meu marido concordo compramos.

O que mais gosto são das aulas em DVD, ao todo são 6 aulas e algumas parecem como sistema da Body System que eu adooooro.

Bom gente, e que negócio é esse de meta aposta 2?
Vou explicar! Minha mana Ticy, que anda está junta comigo na meta aposta ao ver o Air Climber disse: "Se você não usar e não emagrecer nesses 2 meses, você vai me dar esse aparelho, nem que eu não use!"
Recebi um intimado e surgiu a meta aposta 2.
Sim, por que eu não vou querer perder a moral e, meu Air Climber né!
Que venha a meta aposta 2.

"Se o corpo não aguenta, a moral é que sustenta!"

Tou feliz demais!!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário