sexta-feira, 1 de julho de 2011

5º Dia (por Ticy Marques)

PERIGO!!!!! Hoje é SEXTA-FEIRA...

*Detalhe hoje tem mais um evento Lancçamento do CD do colega Leornado Rocha

Apesar de sair atrasada para trabalhar, do corre-corre do dia, do stress no banco e alguns probleminhas particulares consegui realizar minhas refeições no horários certinhos, de forma magra e gostosa...

Sabendo do evento mais tarde tomei Diet Shake no café da manhã, e o no meu lanche foi um bolinho a Greyziela (amiga do trabalho), almoço 2 colheres de macarronada de frango + 2 colheres de fricassê de frango  + 1 pedaço de assado de panela, lanche foi umas 15hs yogofresh com morango, calda de morango e kiwi... E o jantar hmmmm foi na recepção do Lançamento do CD, tentei moderar, mas confesso não fui tão bem sucedida, depois fomos todos para casa de um amigo, mas antes passamos no supermercado para comprar algumas bebidas e a opção foi voltar para as destiladas, as minhas queridas cervejas  ficarão por um tempo longe do meu cardápio =( ... Preciso de uma ajuda quanto aos tira-gostos pois  não tem jeito, a galera sempre acaba comprando linguiça, amendoim, etc etc 
A noite desta sexta foi complicado meio complicado não cair na tentação... =( Para piorar não tive condições ir para academia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário