quinta-feira, 14 de julho de 2011

Descontraindo e Analisando as Desculpas (por ticy marques)






Hoje me deu vontade de fazer um post diferente que expressasse nossos pensamentos, desculpas, delírios... e achei na internet umas tirinhas bacanas do Garfield (personagem infantil que eu gosto muito, rsrs)
Mas é só para descontrair, não vão se inspirar nele... afinal ele pode, nós temos que fazer exatamente o contrário, principalmente equilibrar  o nosso emocional com a mudança de hábitos alimentares, fazendo a Reeducação Alimentar com prazer... É muito importante lembrar que: Todos nós podemos, muito mais do que imaginamos... Seja esperto domine sua mente... e diga Adeus autosabotagem rs...

Bjs

3 comentários:

  1. Não sei pq a Mirys não conseguiu postar o seu comentário aqui, e acabei recebendo este comentário no meu outro blog (http://momentosticy.blogspot.com/2010/10/sem-tempomas-correndo-contra-ele.html#comments) e a pedido da própria Mirys irei postar aqui...
    -----------------------------------------
    Adorei as tirinhas, Tici!
    Também gostava muiiiitooo do Garfield!

    Meninas (Tici, Lu, Mary), eu sou a Mirys, do Diário dos 3 Mosqueteiros, que organiza o projeto "10 on 10". Primeiro, ADOREI ver vocês participando (com o blog descobertas)! Valeu!!!

    Depois, queria convidá-las a conhecer o Diário e a participar dos nossos sorteios!!! O Diário faz um ano (oi???) e teremos TRÊS sorteios para comemorar!

    (caminho rápido: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/07/o-blog-faz-1-ano-e-tem-sorteio.html)

    Sorteio da mãe = fotos
    Sorteio do filhote = livro
    Sorteio da filhota = esmaltes

    Qual você quer??? Os três??? Corra pra lá e participe! E chame todo mundo, ok?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Ticy, Lu, Mary.
    Olá meninas :)

    Que bom receber quase que um resposta imediata de vocês. Pois bem, preciso de incentivo para começar a minha dura saca, dieta, academia, enfim emagrecer. Coisa que tá dificil.
    Mais do que incentivo virtual, preciso de incentivo pessoal. Ja tentei ir só, mais é chato tentar vencer algo só, precisamos de uma mão amiga para nos ajudar, nos puxar, nos ligar, nos pertubar. Quem sabe eu posso conseguir 3 mãos amigas?

    Será que podem ajudar? Espero que sim :)

    Meu email é: samaraquirino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tici, valeu ! Mirys postou lano meu outro blog tbém, rsrsrsrs!! Adorei as tirinhas!! menina criativa essa minha irmã!

    ResponderExcluir