segunda-feira, 11 de julho de 2011

Finalmente as medidas e nossas fotos

Depois de tanta promessa finalmente tiramos nossas fotos, para fazer o antes e o depois da nossa meta aposta. Também temos as nossas medidas de hoje.

Antes de colocar essas novidades quero falar que semana passada fui extremamente relapsa.
Não fiz atividade física. Tentei controlar minha alimentação, mas não tomei shake nenhum dia e não bebi muita água!
Ontem foi meu aniversário e teve churrasco no almoço, comi 3 pedaços de picanha, em formato de bife, e umas 3 colheres de baião de dois com queijo feito pela minha mãe, uma delícia!! Como umas 3 colheres de sorvete de Diamante Negro e tomei o equivalente a 1 tulipa de cerveja. Porém, contudo, todavia  na noite anterior tomei um copo de shop de vinho, e 2 long necks de Devassa e um pratinho típico com vatapá, arroz, paçoca e carne de sol!

Pra completar ontem a noite, comi waffles de ganache e avelã com um chocolate alpivanilla! gente quando eu pedi senti um embrulho no estômago, mas fiquei com vergonha de desfazer o pedido e ao mesmo tempo estava curiosa, MAS DOCE COM DOCE, foi demais né! Sei não, viu!

Bom daí hoje, pedi a ajuda das minhas manas, para caminhar comigo num local que achei super bacana aqui, para me incentivar depois de tudo isso que relatei.

Tá aí nós 3 e meu filho Pedro, dá para evr que tem um lago imenso atrás da gente. O percurso é de 1, 7 km, fizemos 3 voltas, ou seja,  4,1km. foi bom né!!!


Eu estava indo tão bem na semana anterior! Isso só explica a minha teoria de que a emoção influencia e muuito na alimentação, na nossa relação com a comida. Eu admito! Quando estou com algum problema emocional tento compensar na comida. Já identifiquei isso e tento mudar sempre, mudar meus pensamentos, direcionar para outra coisa mais saudável e melhor !

Ah!! Tenho que falar também que a caminhada medida certa foi muito legal, mesmo abaixo de chuva. A Renata Ceribelli realmente está bem mais magra e ela é muito bonita. O Márcio Atalla também é mais bonito pessoalmente! Tiramos várias fotos para comprovar nossa ida e descobrimos outros grupos de nosso Ceará por lá!! Gordas em Recuperação e Pé na Carreira. O percurso foi no Parque do Cocó e de 4km.

Muito boa essa interação na net! Eu amo! Mas chega de papo e vamos ao que interessa, fotos, fotos, fotos!


A gente esteve na #caminhadamedidacerta



Molhados!! Felizes!!!!

2 comentários:

  1. Oii meninas.. vi o comentario de vcs no regime feliz aii me chamo atenção pq tbm tenho 1,67... mais estou beim acima do meu peso.. vou me livrar de 19 kilos..

    tbm fiz um blog p/ me ajudar a ter força de vontade..

    bjusss.. boa sorte p/ noiss...

    ResponderExcluir